Ícone do site Norte Notícia

Adolescente de 16 anos é apreendido no B. Planalto, suspeito de cometer dois atos infracionais análogos a homicídios, em Linhares

Na madrugada desta terça-feira policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP),  Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc)  e Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares, realizaram operação policial em conjunto no bairro Planalto, em Linhares e elucidaram  rapidamente o homicídio que vitimou Magna Sant’ ana Peres da Cruz, de  29 anos de idade, assassinada no domingo dia 17 de março  no bairro Shell, na região conhecida como “Pó do Shell” em Linhares. Na ocasião, ela foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo. 

Segundo a Polícia, as  investigações indicam que o autor do crime foi o mesmo que foi um dos executores de Tamires Macedo Costa, assassinada no dia 22 de dezembro de 2023, também com diversos disparos de arma de fogo. 

Os policiais civis receberam a informação de que o suspeito, um adolescente de 16 anos de idade, autor desses dois crimes, estava escondido em uma casa do Bairro Planalto, de posse das informações os policiais foram até a residência, cercaram a casa e como não havia possibilidade de fuga, o elemento se jogou no chão e gritou “perdi, perdi”. Os policiais executaram o mandado de internação e o encaminharam para a Delegacia Regional de Linhares, para ser interrogado. 

ANÚNCIO

Após o interrogatório, o elemento foi encaminhado para o Iases Norte.

Mais dois homicídios elucidados pelos policiais da 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares. 

 

Sair da versão mobile