Na noite de Natal, próximo à meia-noite do dia 25 de dezembro, uma ocorrência de agressão com arma branca foi registrada no bairro Bebedouro, em Linhares, na localidade conhecida como “Espera Tapa”. Segundo a Polícia Militar, uma adolescente de 15 anos, grávida de sete meses, esfaqueou seu companheiro no ombro esquerdo.
Uma guarnição da PM, a bordo da RP-4891, foi acionada para atender a ocorrência na Rua Antônio Jovita Ferreira. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima sentada na calçada. Ele relatou que estava dormindo em casa quando sua companheira pulou o muro, entrou no quarto e o atacou com uma faca, causando uma lesão no ombro esquerdo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para prestar os primeiros socorros. Apesar do ferimento, foi constatado que a lesão não era grave, mas o jovem foi encaminhado ao Hospital Rio Doce para sutura (dar pontos).
Durante a consulta ao sistema policial, foi verificado que a vítima não possuía mandados de prisão em aberto, mas já havia tido passagem por tráfico de drogas. A suspeita, porém, fugiu do local antes da chegada da PM e tomou rumo ignorado.
O caso segue em investigação pelas autoridades competentes. A identidade dos envolvidos não foi divulgada devido à idade da suspeita, que é menor de idade. A situação gera preocupação pelas circunstâncias, incluindo a gravidez da adolescente.
ANÚNCIO