Um adolescente de 15 anos, contou para policiais, da Policia Militar que foi ameaçado e obrigado a atender as exigências de um homem que o estuprou na Linha Verde. O fato teria ocorrido na noite deste sábado (25).
De acordo com a ocorrência a própria vítima e outro indivíduo estiveram na sede do 12º Batalhão, que fica no bairro José Rodrigues Maciel, onde o próprio adolescente contou detalhes sobre a violência cometida.
De posse do nome do suspeito de ter cometido o estupro, uma guarnição da PM junto com a vítima, realizou buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito.
O menor relatou para os militares, que estava com alguns vizinhos e amigos, quando resolveu ir para casa de carona com um dos vizinhos, pois o mesmo estava de carro. Ao chegar em casa e olhar o seu aparelho celular, que havia deixado em casa, a vítima recebeu uma mensagem ameaçadora do acusado, para encontra-lo no portão de sua residência e caso não o fizesse, ele o mataria.
Temendo as ameaças, o adolescente disse que foi com o indivíduo até a região da Linha Verde, e em uma mata fechada, o suposto estuprador ordenou que o menor ficasse nu para ele realizar a penetração anal.
A PM encaminhou a vítima para a16° Delegacia Regional de Linhares para as devidas providências.