Ícone do site Norte Notícia

Acidente em Aracruz: arma foi encontrada dentro do carro das vitimas fatais

Novas informações sobre o acidente que vitimou Três pessoas da mesma família, entre elas, uma mulher grávida e a filha dela de 1 ano, além do condutor, na madrugada do último domingo, na ES-445. O acidente foi no quilômetro13, próximo à região de Vila do Riacho e envolveu, além do carro das vítimas, um outro carro de passeio, e uma carreta com carga de granito.

No boletim da ocorrência, está relatado que as vítimas fatais estavam sem o cinto de segurança e a criança, que também morreu, estava, não numa cadeirinha apropriada para ela, mas sim, no colo da mãe, no banco do bando dianteiro.

ANÚNCIO

Além desse detalhe, outro chamou a atenção: foi encontrada uma arma dentro do carro das vitimas, um Fiat Punto, de cor branca. A referida arma, da marca Taurus, é de calibre 38, e tinha numeração suprimida, com uma munição intacta e cinco deflagradas. O motorista, Iago Rodrigues Santana, vitima fatal, já cumpriu pena por trafico de drogas, quando tinha 22 anos de idade.

As outras vítimas fatais são: Sandiane do Nascimento Pereira Santana, de 25 anos, e Analice Nascimento Santana, de um ano e dois meses eram mãe, pai e filha. Além disso, Sandiane estava grávida de 3 meses.

Sair da versão mobile