Ícone do site Norte Notícia

ACIDENTE COM O TÁXI – Com apenas 2% de chance de vida, mais um sobrevivente deixa o hospital; Veja vídeo

Deixou o Hospital Geral de Linhares (HGL), na tarde desta segunda-feira (11/11), Leonardo Gama Palombo Pinto 27 anos. Ele é mais um sobrevivente do acidente ocorrido no dia 10 de outubro deste ano, na rodovia 248, que liga Linhares a cidade de Colatina, quando o automóvel Gran Siena capotou deixando duas vítimas fatais e mais quatro ocupantes foram conduzidos para os Hospitais, Rio Doce e HGL em Linhares.

Leonardo Gama Palombo Pinto 27 anos, deixou o hospital na tarde de hoje e foi recebido por parentes e amigos, que o aguardavam na recepção do hospital com cartazes. Nossa reportagem conversou com o pai de Leonardo, por telefone, o Deodoro Palombo Pinto, conhecido como, “Metralha”. Ele disse que foi um milagre de Deus seu filho ter sobrevivido ao acidente. “ Os médicos deram 2% de chance ao meu filho para ele sobreviver, mas Deus operou um verdadeiro milagre na vida dele. Na próxima semana vou está fazendo 58 anos de idade, mas o meu presente veio antecipado no dia de hoje. Finalizou o pai “Metralha”, bastante emocionado e agradecido a Deus.

No dia (31/10), Monielly Pereira da Costa, 20 anos,deixou o hospital Rio Doce, ela também é uma das sobreviventes da tragédia. Monielly é namorada de Leonardo que deixou o hospital no dia de hoje.

Ivaneide Ferreira Honorato, 48 anos, que estava no veiculo continua internada no Hospital Rio Doce, e passará por uma intervenção ortopédica. O estado de saúde de Ivanide é bom.

O Acidente

Um acidente no início da tarde de quinta-feira (10/10) matou duas pessoas e deixou outras três feridas na rodovia ES 248, que liga Linhares a Colatina. O acidente foi entre o trevo que dá acesso a lagoa Nova, e ponte da Lagoa, em Linhares. No veículo táxi, placas OYE 4018, trafegava no sentido da lagoa, no veiculo estavam cinco pessoas e a suspeita é de que o condutor tenha perdido o controle do veiculo e capotou. Os mortos são um homem e uma mulher.

ANÚNCIO

As três vítimas foram encaminhadas para dois hospitais em Linhares, duas mulheres, em estado grave foram para o hospital Rio Doce e um homem, em estado, estável foi levado para o HGL. Há relatos de que o táxi foi deixado pelo proprietário em uma oficina mecânica de Linhares para consertos, na caixa de macha, mas estava sendo usado sem o conhecimento dele.

 

Sair da versão mobile