Ícone do site Norte Notícia

Ação conjunta da Polícia Civil resultou na prisão do suspeito de assassinar o adolescente Allan Bernardo Gama, de 16 anos, dentro de uma barbearia

Policiais Civis de Linhares,  Rio Bananal e Sooretama realizaram uma  operação nesta madrugada em Sooretama, com objetivo de cumprir mandados de prisão expedidos pela Justiça e mandados de busca e apreensão. As viaturas saíram da delegacia regional de Linhares na madrugada seguindo para o Bairro Sayonara em Sooretama. Durante a ação os Policiais conseguiram prender Davi de Jesus Luz, 19 anos de idade, que tinha mandado de prisão pela prática de tráfico de entorpecentes e de um  homicídio ocorrido no dia 29 maio de 2024.

O  elemento de posse de uma arma de fogo, assassinou o adolescente Allan Bernardo Gama, 16 anos de idade, com vários disparos de arma de fogo, enquanto esse estava cortando cabelos em uma barbearia.

Veja matéria completa sobre o assasinato de Allan.

https://nortenoticia.com.br/adolescente-que-foi-apreendido-com-drogas-e-arma-de-fogo-ha-uma-semana-atras-foi-morto-a-tiros-em-sooretama-suspeitos-do-crime-trocaram-tiros-com-a-pm/#google_vignette

Além disso, os policiais encontraram material entorpecente, na residência onde o criminoso estava.

Em seguida, um outro flagrante de tráfico foi realizado. Os Policiais Civis se dirigiram para a casa do jovem, João Daniel de Paula Rangel, 22 anos de idade, vulgo JS, o elemento com mandado de prisão pela prática  de tráfico de entorpecentes. Ainda durante as buscas, foi encontrada uma  submetralhadora de fabricação caseira e munições, além do mandado de prisão cumprido, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Por último, os Policiais Civis foram à casa de Wenderson Luiz Doná de Souza, 31 anos de idade, vulgo Neguinho Grisalho, que tinha mandado de prisão em aberto pela prática de tráfico de entorpecentes.

Todos os três elementos foram surpreendidos em suas residências e quando acordaram as casas já estavam cercadas pelos Policiais, não tendo tempo de reagir ou fugir e acabaram se entregando.

Após as prisões, todos foram encaminhados para delegacia e logo em seguida, para PRL (Presídio Regional de Linhares), onde estão à disposição da Justiça.

ANÚNCIO

 

Sair da versão mobile