Ícone do site Norte Notícia

ABSURDO – Prefeitura de Linhares derruba abrigo de ônibus em Bebedouro, que era utilizado pelos moradores; veja vídeo

Foto - Norte Notícia

Moradores de Bebedouro ficaram assustados ao presenciarem, na manhã desta sexta-feira (29/10), a demolição de um abrigo de ônibus, construído pela Associação de Moradores da localidade.

O abrigo ficava logo após o trevo que dá acesso a localidade, do lado direito, no sentido Vitória. Ele era utilizado por moradores, para se abrigarem do sol e da chuva, enquanto esperavam o transporte coletivo para vários lugares. O abrigo foi construído pela Associação de Moradores de Bebedouro e estava em plenas condições de uso.

O Norte Notícia entrou em contato, através do aplicativo WhatsApp, com o Presidente da Associação de Moradores, Carlos Menini, buscando informação a respeito da demolição do abrigo, ele informou que não sabia e nem foi comunicado a respeito da demolição. O presidente ainda disse que irá buscar informações a respeito do ocorrido.

O Norte Notícia ainda buscou junto ao setor de comunicação da Prefeitura saber o motivo que levou a Prefeitura a demolir o abrigo de ônibus, que através de nota explicou somente o motivo da demolição. Veja nota na íntegra:

“A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos informa que o abrigo em questão não mais atendia a rota do transporte público coletivo do município e, para não colocar a população em risco, executou a demolição do mesmo”.

Em Tempo: de acordo com moradores o abrigo nunca atendeu o transporte público municipal, porém, era usado pelos moradores em casos de transporte intermunicipal e também era ponto base de embarque de pacientes e acompanhantes que usam transporte público, da própria Prefeitura, que vão fazer tratamentos em saúde em outros municípios vizinhos e até mesmo na capital do Estado.

De certo só tem que a partir desta sexta-feira (29/10), quem necessitar de esperar algum transporte público no sentido Sul, terá que ficar no sol, ou na chuva.

ANÚNCIO

 

Foto – Norte Notícia
Sair da versão mobile