Teve repercussão nacional um levantamento inédito divulgado pelo Fatal Model, considerada a maior plataforma de anúncios de acompanhantes do país. Segundo o estudo, Linhares ocupa o 2º lugar entre as cidades do interior com maior demanda por serviços de acompanhantes, levando em conta municípios com mais de 100 mil habitantes.
➡️ Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
A métrica utilizada é chamada de Índice de Demanda (ID), que cruza o volume de buscas realizadas por usuários com a quantidade de profissionais cadastradas em cada localidade. De acordo com o levantamento, Linhares supera cidades expressivas como Divinópolis (MG) e Araguaína (TO).
A única cidade com índice superior ao de Linhares é Marília (SP), que lidera o ranking. Veja o Top 5 entre os municípios do interior do país:
1️⃣ Marília (SP)
2️⃣ Linhares (ES)
3️⃣ Divinópolis (MG)
4️⃣ Araguaína (TO)
5️⃣ Governador Valadares (MG)
➡️ Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
Segundo a plataforma, o estudo identifica locais onde há grande volume de procura, mas oferta limitada, o que, na prática, indica mercado aquecido para o setor no Norte do Espírito Santo.
Outro dado analisado no levantamento foi o valor médio cobrado por hora por profissionais cadastradas. Apesar da alta demanda em Linhares, o município não aparece no topo do ranking de preços, que alcança média de R$ 300 por hora em locais como Barreiras (BA) e Cascavel (PR).
A pesquisa traz à tona um fenômeno social e econômico que envolve comportamento, consumo, segurança pública e mercado informal, abrindo espaço para discussões sobre políticas sociais, fiscalização e saúde pública.
NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.







