O sábado (25/10) foi marcada por momentos de tensão no bairro Bebedouro, em Linhares. Uma troca de tiros entre dois homens deixou moradores assustados e movimentou equipes da Polícia Militar.
De acordo com informações, o confronto teria ocorrido por motivos passionais, já que os envolvidos mantêm um histórico de brigas por causa de uma mulher.
Moradores acionaram a polícia após ouvirem diversos disparos na Rua de acesso ao Complexo Esportivo, nas proximidades do CEIM Joelma Vieira. No local, os militares encontraram uma motocicleta caída na via pública, mas nenhum ferido.
Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
Testemunhas relataram que um dos homens chegou ao local em uma moto e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o outro, que também reagiu atirando. Após o tiroteio, ambos fugiram a pé e abandonaram o veículo.
Ainda segundo informações, a motivação da troca de tiros seria o envolvimento dos dois com a mesma mulher, fato que já havia gerado atritos e até agressões anteriores.
Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão 👉 https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
Apesar da intensidade dos disparos, ninguém ficou ferido. A motocicleta foi retirada do local antes da chegada da perícia, e os suspeitos ainda não foram localizados pela polícia.
O caso foi registrado e será investigado pela 16ª Delegacia Regional de Linhares.









