A violência segue em alta em Linhares. Na noite desta terça-feira (21/10), um adolescente identificado como Ewerton dos Santos Nascimento, de 16 anos, foi morto a tiros no bairro Nova Esperança. Este é o sexto homicídio registrado no município apenas no mês de outubro e o 47º crime violento do ano de 2025.
Durante patrulhamento da RP 4677, os militares avistaram o jovem caído ao chão com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Apesar de gravemente ferido, ele ainda apresentava sinais vitais.
Os policiais acionaram o Centro de Controle Operacional (CCO) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe da viatura USA 260 chegou ao local e iniciou o socorro, porém Ewerton não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para as providências de praxe.
🟥 Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
Durante o atendimento da ocorrência, os militares encontraram uma carga com 23 pedras de crack e oito cápsulas deflagradas de munição calibre 9 milímetros ao lado do corpo da vítima. Todo o material foi recolhido e encaminhado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares.
📲 Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
De acordo com o boletim da Polícia Militar, ninguém soube informar sobre a autoria dos disparos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Linhares.
Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar a Polícia, pode ligar para o núemro 181. As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido












Interessante que passa governo e sai governo sempre houve matança em Linhares, essa violência nunca vai cessar, enquanto criminosos não ficarem na cadeia, tem que mudar o código penal brasileiro, endurecer severamente as penas, o tráfico de drogas tem que ser combatido com mais rigor