O nome de Lecsandro Heringer voltou a movimentar o cenário político de Linhares. Conhecido por seu perfil nas redes sociais, onde publica vídeos cobrando vereadores e fazendo denúncias, ele entrou com ação judicial contra três parlamentares da cidade.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Norte Notícia na noite desta segunda-feira (29/09), dois dos processos já têm data marcada para audiência. O caso promete esquentar ainda mais os debates políticos — principalmente nos grupos de WhatsApp dos linharenses.
👉 Para acompanhar todos os desdobramentos deste caso, siga nosso Instagram: @nortenoticiaes
Na última semana (22/09), durante a sessão da Câmara de Vereadores de Linhares, algumas falas levantaram suspeitas de que Lecsandro era o alvo indireto de críticas, sinalizando o incômodo que seus vídeos vêm causando entre parlamentares.
Enquanto para alguns ele é visto como uma alguém que cobra transparência e resultados, para outros não passa de um provocador em busca de holofotes, chegando a ser chamado até de perseguidor. Essa divisão de opiniões amplia a polêmica em torno do seu nome.
👉 Entre também no nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias de Linhares em tempo real: Clique aqui para participar.
O Norte Notícia segue acompanhando o caso e, nesta terça-feira (30/09), trará mais informações, incluindo quem é o advogado de Lecsandro e a tentativa de uma entrevista exclusiva com sua defesa.
E você, leitor, o que acha de Lecsandro?
💬 Deixe sua opinião nos comentários: você aprova ou rejeita os vídeos e denúncias dele?
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.
Aprovadíssimo.
Os vereadores de Linhares estão muito fanfarrão.enganando a população,e na realidade não fazem nada em prol do povo.