ANÚNCIO
Um crime chocante marcou a madrugada deste sábado (10/05) na zona rural de Rio Bananal, no Espírito Santo. Um homem identificado como Lucas Rodrigues assassinou o próprio cunhado, Jhonnatan Oliveira Campos, a facadas na localidade de Córrego Lagrimal. O homicídio teria ocorrido após uma discussão entre Jhonnatan e sua esposa, Débora Rodrigues Carvalho, irmã do autor do crime.
Segundo o relato feito à Polícia Militar, por volta das 00h40, Débora contou que o marido ficou irritado ao vê-la usando uma bermuda curta e exigiu que ela trocasse de roupa. Com a recusa, Jhonnatan teria iniciado uma série de agressões físicas contra ela. Foi nesse momento que Lucas, ao presenciar a violência, interveio em defesa da irmã. Ele teria pedido para que o cunhado parasse com as agressões e, diante da continuidade da violência, sacou uma faca da cintura e desferiu vários golpes, atingindo fatalmente o peito de Jhonnatan.
Lucas Rodrigues permaneceu no local do crime, confessou o homicídio aos policiais e foi imediatamente detido. Ele foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares, onde o caso será investigado.
A Polícia Científica foi acionada, realizou a perícia no local e removeu o corpo de Jhonnatan para o Serviço Médico Legal (SML), onde serão realizados os procedimentos de praxe.
O caso será apurado para esclarecer todos os detalhes sobre o crime e as circunstâncias que levaram à tragédia.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais: