Na tarde desta quinta-feira (19/12), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos suspeitos de terem cometido um roubo em uma residência localizada na Rua Júpiter, 2ª Avenida de Pontal do Ipiranga, em Linhares. O crime ocorreu por volta da 1h da madrugada e foi registrado no Boletim de Ocorrência número 56626964.
A investigação teve início após a análise de imagens de câmeras de segurança, que identificaram dois irmãos conhecidos na região pelo alto índice de furtos: Gustavo Arpini e Kaylan Arpini Boone, apelidados de “Irmãos Arpini”. Com base nessas informações, os policiais iniciaram diligências para localizá-los.
Durante as buscas, a guarnição localizou os suspeitos em um comércio. Ao serem abordados, foram encontrados em posse de uma arma de fogo, modelo PT 58 HC 380 ACP, com numeração parcialmente suprimida, dois carregadores e cinco munições intactas. Em uma busca pessoal, foi apreendida a quantia de R$ 351,00 com Kaylan Arpini Boone.
Questionados sobre os produtos roubados, os irmãos admitiram o crime e indicaram o local onde haviam escondido os itens. A equipe se deslocou até uma mata próxima, onde localizou uma bolsinha azul contendo dois pares de brincos dourados, um anel dourado e outras bijuterias.
Durante a investigação, a polícia tomou conhecimento de que a pistola utilizada no roubo havia sido furtada em 18 de novembro de 2024, conforme registrado no Boletim de Ocorrência número 56366761.
Os suspeitos foram encaminhados à 16ª Delegacia Regional de Linhares, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais.
O espaço está aberto, através do WhatsApp 27 – 99527-2726, caso a defesa (advogado), dos envolvidos queiram se manifestar a respeito da ocorrência policial.
Materiais apreendidos:
-
01 pistola PT 58 HC 380 ACP (numeração parcialmente suprimida)
-
02 carregadores
-
05 munições .380 intactas
-
01 bolsinha azul
-
02 pares de brincos dourados
-
01 anel dourado
-
Outras bijuterias
-
R$ 351,00 em espécie
A investigação prossegue para apurar a extensão do envolvimento dos irmãos em outros crimes na região.
O NN abre o espaço para perguntas e dúvidas através dos canais:
- WhatsApp: (27) 9 9527-2726
- E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.