Valmir Pereira Baia, de 77 anos, e Vicência da Costa Baia, de 69, morreram na na tarde desta segunda-feira (04/11), vítimas de acidente de trânsito no KM 208, da BR 101, em João Neiva, no Norte do Espírito Santo. O acidente envolveu dois carros de passeio e um caminhão.
O veículo onde o casal estava era dirigido pela filha deles. A condutora foi socorrida e encaminhada de helicóptero para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra, Grande Vitória.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após o condutor do carro preto, que seguia sentido Linhares, bater em um caminhão, que transportava pallets e madeira que ia no sentido contrário.
Após a colisão, o condutor do caminhão perdeu o controle da direção e invadiu a contramão, batendo de frente no veículo vermelho, onde estava a família.
Ainda de acordo com informações de policiais Rodoviários Federais, os pneus do carro, de cor preta, estavam carecas, o licenciamento vencido e o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conhecida popularmente como Carteira de Motorista. Após o acidente, ele foi encaminhado para a delegacia de Aracruz.
No local do acidente, a pista ficou interditada por mais de 4 horas, e teve fluxo liberado por volta das 18h40.
Foto – TV Gazetahttps://youtube.com/shorts/HzwefiqCqUQ?si=HQVYkFqdl9-lAkZz
O NN abre o espaço para perguntas e dúvidas através dos canais:
- WhatsApp: (27) 9 9527-2726
- E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.