16 dias após ter sofrido um acidente, na empresa Brametal, em Linhares, Edsney Cândido da Silva, 45 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta sexta-feira (05/04), no Apart Hospital, onde estava internado.
O acidente ocorreu na noite do dia 20 de março, quando o trabalhador caiu dentro de um dos tanques de fluxo, tendo aproximadamente 90% do corpo atingido com queimaduras de segundo grau. Na ocasião, a vítima foi socorrida pela equipe de brigadista da empresa e levada para o Hospital Unimed em Linhares e depois transferido para um Hospital, que fica na região da Grande Vitória.
A empresa, na ocasião, através de nota confirmou o acidente.
Comunicado
“A Brametal informa que, dia 20/03/2024, por volta das 21h, na fábrica de Linhares/ES, um de nossos colaboradores sofreu um acidente em um dos tanques de fluxo (etapa do processo de decapagem), tendo aproximadamente 90% do corpo atingido com queimaduras de segundo grau.
Imediatamente, foram prestados os primeiros socorros pela equipe da Brametal e o colaborador, sempre consciente e interagindo, foi levado em ambulância própria para o Hospital da Unimed, sendo transferido na sequência para o Hospital Santa Rita, em Vitória/ES, onde avança atualmente com seu tratamento médico.
Tendo a Segurança como um de nossos valores inegociáveis, a Brametal lamenta o ocorrido e informa que está investigando as causas do acidente, além de, como prioridade, prestar toda a assistência necessária ao colaborador e seus familiares, os quais o acompanham nesse importante momento”.
O Norte Notícia deseja muita força e fé para Edsney Cândido da Silva e que ele possa restabelecer sua saúde o mais rápido possível. O pedido para que todos peçam a Deus pela saúde de Edsney.
O Norte Notícia retorna com informações a respeito de velório e sepultamento assim que possível.
O NN, deseja muita força e fé para familiares e amigos de Edsney Cândido da Silva, neste momento de profunda dor.