Nesta terça-feira (19/03), durante operação realizada pela Polícia Civil de Rio Bananal, com objetivo de cumprir mandados de prisão em aberto de elementos que foram apontados como autores de um latrocínio, roubo seguido de morte, que teve como vítima, Adilson de Jesus Bispo, vulgo “Chapéu” 43 anos de idade. O corpo de Adilson foi encontrado dentro de sua residência, no dia 27 de fevereiro deste ano, já em estado de decomposição e com marcas de golpes de machado na cabeça.
De acordo com a Polícia as investigações apontam que Simone Ferreira Camilo, 39 anos de idade e Lucas Xavier dos Santos, 37 anos de idade, estavam bebendo em companhia de Adilson e na dele, que fica no Córrego Primavera, no domingo dia 25 de fevereiro, apesar de serem amigos, resolveram matar a vítima a golpe de machado para roubar o dinheiro dele para comprar drogas.
Os dois elementos após serem presos foram encaminhados para a Delegacia de Rio Bananal, local onde foram interrogados e confessaram o crime. Após a confissão, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Linhares e em seguida o homem foi levado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL) e a mulher para o Centro de Detenção Provisória de Colatina (CDPCOL).
Este foi mais um crime elucidado pela Equipe de Policiais da 16ª Regional de Linhares.