Por volta das 15:30 desta segunda-feira (31/12), foi encontrado um cadáver, próximo ao conjunto Residencial Mata do Cacau, do programa Minha Casa, minha vida, que fica as margens da Rodovia que liga Linhares ao Balneário do Pontal do Ipiranga, em Linhares.
Não há mais informações, nossa equipe está no local e volta com mais detalhes.
ATUALIZAÇÃO –
Trata-se de uma pessoa do sexo feminino, sem identificação, e estava trajando um vestido de cor rosa, a mulher tem uma tatuagem de uma flor na barriga e uma borboleta.
A vítima estava de cabaça para baixo dentro de um tonel de cor azul, e estava tapado com um tapete e uma lona e várias folhas por cima do mesmo.
A perícia da Polícia esteve no local e constatou que a mulher foi vítima de vários golpes de arma branca, provavelmente uma faca e foi morta por esgorjamento (corte profundo no pescoço). A suspeita é de que o provável homicídio tenha acontecido entre a noite de domingo (30/12) e a madrugada de hoje (31/12).
A Policia Militar foi avisada sobre o encontro do cadáver, através de um senhor que trafegava na Rodovia quando o mesmo viu o tonel a cerca de 18 metros das margens da via, ele parou para pegar o tonel e se deparou com o corpo da vítima. Ele fez contato com a Policia que foi até o local.
A Polícia pede a quem tiver algum familiar que esteja desaparecido e com essas características, que procure a 16ª Delegacia Regional de Linhares, ou o Serviço Médico Legal de Linhares (SML), que fica no centro da cidade, próximo ao Hospital Rio Doce. E quem tem alguma informação que sobre o caso que possa auxiliar a Polícia nas investigações, pode fazer contato com os números, 190 e 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.