Um Jovem identificado pelo prenome de Felipe, conhecido como “FP”, foi morto a tiros na noite deste domingo, na localidade de Bebedouro, em Linhares-ES.
As primeiras informações são de que moradores da Rua Antônio Gomes de Macedo, ouviram disparos de arma de fogo e ao saírem para ver o que havia ocorrido depararam com o corpo do jovem, em via pública, ferido e ensanguentado, e já sem vida.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, constatou o fato isolou a área, em que foi cometido o crime, e aguarda a Perícia da Polícia Civil.
ATUALIZAÇÃO
O jovem foi identificado como, Luiz Felipe Souza dos Santos, 20 anos de idade.
A Perícia da Polícia Civil esteve no local e após encerrar os procedimentos periciais, foi constatado que no corpo de da vítima havia três perfurações, causadas por disparos de arma de fogo, sendo, um tórax, pescoço e outro nas costas, ainda durante a perícia foi encontrado na cintura de Luiz Felipe um rádio comunicador. Ao finalizar os primeiros procedimentos periciais, no local, o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, após os procedimentos de praxe o corpo será liberado para velório e sepultamento, o que deve ocorrer na manhã desta segunda-feira (06/11).
Este é o terceiro assassinatos do mês de novembro em Linhares e o de número sessenta e sete em 2023. Destes sessenta e sete assassinatos, um foi no Córrego Farias, um no Chapadão dos 15, um em Regência, um no Jardim Laguna, um bairro José Rodrigues Maciel, um nos três Barras, um no Guaxe, um no Quartel de Cima, um no bairro Canivete, dois em Povoação, um em Bananal do Sul, um no Centro, Doce, dois no bairro Movelar, dois no Canavial, um em Humaitá, um no Pontal do Ipiranga, três no bairro Planalto, três no Interlagos, onze no Nova Esperança um no bairro Juparanã, dois no bairro São José, três no bairro Aviso, um no Linhares-5, sete no bairro Santa Cruz (Jocafe), um no Palhal, quatro no bairro Shell, um em Desengano, dois no Residencial Rio e agora o sexto em Bebedouro.