Um homem, de 40 anos de idade, identificado como, Marcelo Miguel, foi morto a tiros, dentro de um ponto comercial, em construção, na Avenida do Contorno no bairro Shell, em uma região conhecida como. “Pó do Shell”, em Linhares.
De acordo com informações de populares, os criminosos estavam em um veículo, que chegou parou e os atiradores começaram a atirar contra a vítima, que foi alvejada por diversos disparos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local, mas Marcelo já estava sem vida.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada, esteve no local e após os primeiros procedimentos periciais, ficou constatado que no corpo da vítima haviam 16 perfurações, entre entradas e saídas, ocasionadas por disparos de arma de fogo.
O corpo foi removido e levado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, e será liberado para velório e sepultamento após os procedimentos de praxe.
Este é o segundo assassinato neste domingo, o nono do mês de outubro, em Linhares, e o de número sessenta e quatro em 2023. Destes sessenta e quatro assassinatos, um foi no Córrego Farias, um no Chapadão dos 15, um em Regência, um no Jardim Laguna, um bairro José Rodrigues Maciel, um nos três Barras, um no Guaxe, um no Quartel de Cima, um no bairro Canivete, dois em Povoação, um em Bananal do Sul, um no Centro, um no Residencial Rio Doce, dois no bairro Movelar, dois no Canavial, um em Humaitá, um no Pontal do Ipiranga, três no bairro Planalto, três no Interlagos, onze no Nova Esperança um no bairro Juparanã, dois no bairro São José, três no bairro Aviso e cinco em Bebedouro, um no Linhares-5, sete no bairro Santa Cruz (Jocafe), um na região do Palhal e agora o quarto no bairro Shell.