Na tarde desta terça-feira (17/10), policiais da Força Tática, em Aracruz, prenderam um indivíduo apontado pela Polícia, como autor de um homicídio, e ainda tirou de circulação significativa quantidade de maconha, além de material usado para o tráfico de drogas e carregador de submetralhadora.
A ação dos militares ocorreu após eles receberem informações que indivíduos estariam traficando drogas e ostentando armas de fogo em via pública no bairro do Limão, em Aracruz.
De posse das informações a guarnição foi até ao local indicado e durante o Patrulhamento Tático Motorizado (PTM), os militares da Força Tática avistaram um indivíduo em atitude suspeita, em meio a uma área de vegetação, foi realizada abordagem ao suspeito que confessou e indicou aos militares o local onde teria escondido algumas drogas.
Os policiais localizaram uma mochila e em seu interior foram encontrados, carregador de submetralhadora, balanças de precisão e ainda tablet e buchas de maconha. Diante do flagrante o material foi apreendido e o elemento detido.
De acordo com levantamento realizado pela Polícia, o indivíduo possui algumas passagens pela Polícia, inclusive é apontado como autor de homicídio, ocorrido no centro da cidade, na praça São João Batista.
Todo material apreendido e o suspeito foram levados para a Delegacia Regional de Aracruz.
MATERIAL APREENDIDO
720 gramas de maconha prensada;
107 buchas de maconha;
02 balanças de precisão;
01 carregador de submetralhadora.