Dois dos três adolescentes foram encontrados mortos e enterrados, em uma plantação de eucalipto na cidade de Sooretama, onde estavam desaparecidos desde o dia 18 de agosto.
Wellington Gomes Simon e Kauã Loureiro Correia serão sepultados na tarde desta quarta-feira (06/09), no cemitério de Sooretama.
Os velórios acontecem na capela mortuária de Sooretama. O clima na cidade é de grande comoção e tristeza.
O corpo de Carlos Henrique do Nascimento Trajanos, o terceiro adolescente, ainda aguarda resultados de exames de DNA para sepultamento.
Relembre o caso
Os três adolescentes desapareceram em uma sexta-feira (18/08), quando após um tiroteio no bairro Salvador, em Sooretama, os menores, motivados pela curiosidade, saíram de casa e se deslocaram até o local do confronto. Desde então, os três jovens não foram mais vistos.
Na última sexta-feira (01), a Polícia encontrou os corpos enterrados em uma plantação de eucalipto. De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16° Delegacia Regional de Linhares, a suspeita é de que os adolescentes tenham sido mortos no local em que foram encontrados. A polícia também acredita que eles tenham sido torturados e obrigados a cavar as próprias covas.