Um ajudante de pedreiro, de 37 anos de idade, passou por maus momentos na tarde deste domingo (20/08), em Linhares, quando teve o seu veículo roubado.
De acordo com o ajudante de pedreiro, ele estava sozinho, em seu automóvel, um Chevrolet Celta, de cor preta, placas LQP3C20 e ano 2011 e quando passava em um atalho, entre os bairros Planalto e Jocafe, foi abordado por cerca de cinco elementos, todos encapuzados, foi obrigado a parar o veículo, descer e ficar deitado no chão, de barriga para baixo, entregar seu aparelho celular e ser ameaçado de morte, a todo instante, pois alguns elementos estavam de posse de pistola e submetralhadora. “Pensei que iria morrer”, contou a vítima para o NN.
Ainda segundo a vítima os elementos já iam saindo, quando um sugeriu! Vamos levar o carro, então obrigaram o homem a entregar a chave do Celta e saíram, tomando destino ignorado.
A ocorrência foi devidamente registrada na Delegacia e o pedido para quem souber de alguma informação que possa ajudar a encontrar o veículo, que ligue para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.