A Polícia Militar foi acionada no final da manhã desta quarta-feira (19/04), para atender uma ocorrência com refém no bairro São Pedro, em São Mateus.
Um homem em surto psicótico e tendências suicidas manteve o sobrinho de 3 anos refém dentro de uma casa. O local foi isolado pela radiopatrulha e Força Tática do 13º Batalhão até a chegada da equipe de Negociadores do Batalhão de Missões Especiais (BME), que se deslocou com apoio de uma aeronave do NOTAer.
Após empenho em solucionar o conflito, os policiais militares fizeram uma entrada tática na residência em um momento propício para imobilizar e deter o acusado, resgatando a criança com integridade física.
Fonte: PMES
Eu, como Evangélica, me sinto envergonhada quando ouço a palavra “Pastor” antecedendo o nome do Georgeval. No máximo, ele é um “FALSO pastor”. Para ser nomeado Pastor, é necessário ser no mínimo um homem íntegro, de caráter, cheio do Espírito Santo de DEUS e existe tmb a faculdade de Teologia, ou seja, esse homem, não tem, nenhum, nem outro.