Não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, um homem identificado como, Williams Alves Barrozo, 29 anos de idade. Ele foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo, na Avenida do Contorno, no bairro Shell, na noite desta terça-feira (28/03).
Viaturas da Polícia Militar chegaram a ir no local do crime, para averiguar a informação da tentativa de homicídio.
Populares informaram para os militares, da RP – 5147, que a vítima havia sido socorrida para o Hospital Geral de Linhares (HGL). A guarnição foi até a Unidade de Saúde, onde um familiar de Williams informou que ele teria sofrido a tentativa de homicídio, porém, não soube informar o que teria acontecido de fato, e nem o que motivou o crime. Os policiais ainda fizeram contato com os os socorristas da ambulância, e a informação foi de que o homem foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo, que atingiram, a testa, pescoço, a virilha, e dois acertaram o peito.
Williams recebeu cuidados médicos, foi transferido para o Hospital Rio Doce,mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, na madrugada desta quarta-feria (29/03).
A Polícia investiga o crime. Motivação e autoria do crime são desconhecidas e o pedido é para quem souber de alguma informação que possa auxiliar a Polícia, que ligue para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
Este é o sétimo assassinato do mês de março em Linhares, e o de número treze, em 2023. Destes treze assassinatos, três foram no bairro Nova Esperança, um no Interlagos, um Córrego Farias, um no Chapadão dos 15, um em Regência, um no Jardim Laguna, um bairro José Rodrigues Maciel, um em Bebedouro dois no bairro Santa Cruz e agora um no bairro Shell.