No final da tarde desta sexta-feira (03/03), uma guarnição do Grupo de Abordagem (GA), da 1ª CIA, em preventivo no bairro Bebedouro, próximo a uma matinha, deparou com dois indivíduos armados, com uma arma curta e uma submetralhadora, os elementos ao perceberem a presença da a guarnição abriram fogo contra os policiais. Um dos integrantes da guarnição fez dois disparos contra os indivíduos e um ficou ferido.
Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fez os primeiros procedimentos no baleado e foi levado para o hospital Geral de Linhares, mas não resistiu e evoluiu a óbito.
Na troca de tiros os militares não foram feridos
No momento desta postagem, o elemento que veio a óbito não havia sido identificado oficialmente, mas de acordo com populares trata-se de um jovem de prenome David, com diversas passagens pela Polícia.
ATUALIZAÇÃO
De acordo com informações contidas no BU Nº 50441330, da Polícia Militar, após recebimento de denúncias de que indivíduos estariam armados no distrito de Bebedouro, uma guarnição do Grupo de abordagem (G.A), da 1 Cia, realizou cerco em um local conhecido como “Matinha” numa trilha já conhecida dos militares. Em dado momento os militares deparam com um indivíduo portando um revólver nas mãos e uma submetralhadora pendurada no corpo, no momento em que o indivíduo viu os policiais, ele apontou a arma disparando em direção aos militares, revidando a injusta agressão, um dos policiais efetuou dois disparos na direção do suspeito que caiu ao solo.
Imediatamente foram solicitados socorro ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros.
O elemento atingido foi identificado como, David Ferreira Camilo, que foi socorrido, mas não resistiu e veio à óbito no Hospital Geral de Linhares.
Após acionar o socorro foi realizada busca pessoal e com o suspeito foram encontrados no bolso da bermuda 3 pedaços de maconha, 3 pinos de cocaína e R $10,00 em espécie, ainda em uma mochila, que estava com o suspeito também foram encontradas outras duas submetralhadoras e quatro carregadores de submetralhadora.
Os materiais apreendidos foram entregues na 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares.
Ainda de acordo com informações da ocorrência policial, David possuía uma extensa ficha de passagem pela Polícia.
BU 45365038 (Porte ilegal de arma de fogo)
BU 48503046 (Porte ilegal de arma de fogo)
BU 35632779 (Lesão corporal)
BU 43787036 (Crimes contra administração Pública)
BU 30076657 (Furto)
BU 28846584 (Agressão)
BU 28593543 (Agressão).
Material Apreendido:
3 submetralhadoras;
5 carregadores de submetralhadora;
1 revólver cal .38;
6 munições cal .38;
3 pinos de cocaína;
3 pedaços de maconha;
R $10,00 (dez reais), em espécie.
O Norte Notícia retifica a informação passada anteriormente de que eram dois elementos, de acordo com a ocorrência foi um indivíduo.
Fora que ele subtraia dos supermercados da região sandálias… Chocolates… até linguiça ele roubava. Colocava na bermuda
Interessante, que todos que entran no mundo animal (na giria deles “e aê veado”) ninguem tem nem uma bicicleta para dizer que e meu, comprei com o dinheiro do trafico. esses elementos entram no pó e do pó retornarás, tem nada na vida, procuram Deus, procurem uma igreja… procuram se capacitar… tenha amizades saudaveis, tem uma vida saudavel. trabalho na região e o que mais tem.
Bebedouro tá feio de verdade achei que um dia iriam mudar a forma de pensar,mundo das drogas não compensa!!!
Visão de cria!!!