Uma moto pegou fogo, após uma colisão com um automóvel, na Avenida José Armani, no bairro Linhares 5. O acidente foi no final da noite deste domingo (15/01).
Testemunhas relataram para a polícia que o, conduzia a motocicleta Honda CG de cor prata no sentido BR 101 para o Linhares 5, quando foi colidido frontalmente por um veículo de cor escura que evadiu-se do local tomando destino ignorado.
A vítima foi socorrida pela equipe dos profissionais do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital Rio Doce.
Uma guarnição da PM foi acionada e deslocou até o bairro gaivotas onde o condutor do veículo, atropelador, que fugiu do local, foi encontrado e de acordo com o BU 49973742 ele apresentava olhos avermelhados, dificuldade em manter o equilíbrio, fala arrastada e desconexa, que evidenciaram claros sintomas de embriaguez. Quando foi questionado o motivo pelo qual se evadiu sem prestar socorro, não conseguiu formular uma explicação plausível. Na ocorrência da PM ainda narra que o condutor se encontrava em situação de flagrante, ele foi conduzido a 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares.
O condutor ainda foi submetido ao teste de etilômetro (bafômetro) e o resultado constatou 0,46 mg/L. Ou seja, deu positivo.