Moradores do Residencial Rio Doce ficaram chocados com um suposto caso de abuso sexual e mais chocados ainda com a informação de que o caso só poderia ser apurado, no dia seguinte, devido ao ferido desta quarta-feira (07/09).
De acordo com a denunciante ela entrou em contato com o Conselho Tutelar do Município, para relatar um suposto estupro sofrido com um garoto de 8 anos de idade, onde o autor do suposto crime seria seu próprio avô.
A mulher entrou em contato com nossa redação e disse que está chocada com o que ouviu do menino. Nós perguntamos a ela se já havia feito contato com o Conselho Tutelar do Município, ela disse que sim, mas que a resposta foi que hoje (07/09) é feriado e que por esse motivo teria que aguarda até amanhã, quinta-feira (08/09), para o atendimento ser feito. Veja print da conversa da denunciante com nossa reportagem.
Nossa reportagem demandou a Prefeitura perguntando se o Conselho Tutelar não funciona, em regime de plantão durante feriados e finais de semana, mas até a postagem desta matéria não obtivemos posicionamento do município. Caso tenhamos resposta atualizaremos a matéria.
A mulher ainda informou que assim, que algumas pessoas ficaram sabendo dos relatos da criança, elas foram até a residência do suspeito, mas ele teria fugido.
O Norte Notícia orientou a denunciante procurar as Polícias Militar e Civil, já que ela não foi atendida pelo Conselho Tutelar.
Na manhã desta quinta-feira (08/09), nossa reportagem entrou em contato com a denunciante, por volta das 08h: 20 e uma equipe do Conselho Tutelar estava chegando em sua residência.