“Foi muito triste de vê”. Essas foram às palavras de um internauta que estava trafegando em seu veículo, no local onde ocorreu um acidente que acabou tirando a vida do condutor, de um dos caminhões guincho, envolvido no acidente, ocorrido por volta das 15h : 30 desta segunda-feira (01/08).
A testemunha contou para a reportagem do Norte Notícia que viu tudo o que aconteceu. Segundo ela havia um guincho parado na pista lateral da BR 101, próximo ao trevo da Lagoa do Meio, um segundo guincho parou para rebola-lo, e sinalizou o local com os cones, no momento em que a vítima, identificada como, Tarcísio Luiz da Rós, 33 anos, estava fazendo os procedimentos para guinchar o segundo caminhão, um terceiro caminhão guincho, que trafegava no mesmo sentido em que os outros dois caminhões estavam parados, acabou colidindo na traseira do segundo guincho e prensado Tarcísio contra o seu próprio caminhão.
A vítima ficou bastante ferida, populares acionaram o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que chegou a socorrer a vítima, que não resistiu ao ferimentos e morreu. O corpo foi removido do Hospital Rio Doce para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e após os procedimentos de praxe será liberado para velório e sepultamento.
Policiais Rodoviários Federais estiveram no local do acidente e registraram a ocorrência.
ATUALIZAÇÃO – Velório e sepultamento
O corpo de Tarcísio Luiz da Rós, 33 anos, está sendo velado, nesta terça-feira (02/08), no tempo da Igreja Batista em Bebedouro, às 14h: 30 acontece o culto fúnebre e às 16 horas acontece o sepultamento no Cemitério São Sebastião, em Bebedouro.
Tarcísio, era morador da localidade de Bebedouro, em Linhares, deixa um filho de 13 anos e a esposa está gravida.
O Norte Noticia solidariza com amigos e familiares de Tarcísio da Rós.