Por volta das 22 horas desta terça-feira (03/04), um acidente envolvendo uma carreta e uma bicicleta, BR 101, na região do distrito de Rio Quartel em Linhares, deixou um ciclista morto.
Ainda não informação a respeito da dinâmica do acidente, nem a identificação da vítima fatal, a informação apenas que a bicicleta estava sendo conduzida por um homem que após o atropelamento morreu no local.
Através das imagens é possível vê que a bicicleta ficou totalmente destruída.
Nossa reportagem está no local e retorna com outras informações assim que possível.
ATUALIZAÇÃO
Nossa equipe de reportagem esteve no local e conversou com o motorista da carreta, ele não quis gravar entrevista e nem ser identificado, mas disse para nossa reportagem que ele trafegava na BR 101, no sentido Linhares, quando no KM 167,7, deparou com o ciclista, que trafegava no sentido Vitória, no meio da via e não teve como evitar o atropelamento. A carreta conduzida por ele estava vazia e saiu do município de Cachoeiro e Itapemirim com o destino a Medeiros Neto no Estado da Bahia.
Ainda no local, testemunhas contaram que o ciclista estava alcoolizado, chegando a esquecer uma garrafa de água no Posto de combustíveis, onde ele estava e instantes após ele sair ocorreu o atropelamento.
Após o ciclista ser tingido pela carreta, a força do impacto foi tão grande que a bicicleta ficou destruída e o corpo do homem foi arremessado para uma espécie de valão que fica as margens da BR.
Socorristas da ECO 101, concessionária que administra a via estiveram no local, assim como uma equipe da Policia Rodoviária Federal (PRF). A Perícia Criminal da Polícia Civil esteve no local e após os procedimentos de praxe fez a remoção do corpo para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, onde após ser reconhecido por familiares será liberado para velório e sepultamento. A vítima não portava documentos por isso não foi identificada. O homem estava trajando bermuda de cor preta e camisa de cor clara.
* As imagens abaixo são do Norte Notícia e estão liberadas, para outros veículos desde que seja dados os devidos créditos.