As forças de segurança do município de Linhares deram resposta rápida ao crime tentado contra a vida de um professor de matemática nesta quarta-feira (20/04),identificado como Erick Alves Jatobá.
A apreensão foi realizada com a participação da P2, Força Tática da Policia Militar e agentes da Polícia Civil.
O professor foi baleado quando saiu da Escola, no final do turno matutino e após cumprimentar dois elementos, que estavam em suas bicicletas, ele foi entrar em seu automóvel, e foi justamente neste momento, em que um dos menores fez vários disparos contra Erick. (Não exibiremos o vídeo, por ter menores envolvidos, o que é proibido por lei).
Estado de professor
De acordo com informações levantadas pelo Norte Notícia, o estado de saúde do professor é estável. A principio ele foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), mas devido a necessidade de realizar vários exames foi transferido para o Hospital Rio Doce.
Erick foi alvejado no tórax e um disparo atingiu a cabeça de raspão, não havendo perfuração. No momento da postagem desta matéria o professor estava internado na UTI do HRD, intubado, em coma induzido e a informação da equipe médica é que o estado de saúde do professor é estável.