Quatro assaltantes de Linhares, da localidade de Bebedouro, deram mal no início da noite desta segunda-feira (21/02). Eles praticaram um assalto e conseguiram roubar um automóvel Clio da Renault.
No momento em que as vítimas foram abordadas pelos assaltantes, em uma residência, que fica no Juá, na cidade de João Neiva, uma pessoa que estava no banheiro, ouviu quando os indivíduos anunciaram o assalto e como estava com o celular fez contato com a polícia que acabou prendendo os quatro elementos, apreendeu um revólver, recuperou o carro e ainda outros objetos.
Os quatro assaltantes foram levados para a Delegacia de João Neiva.
ATUALIZAÇÃO
Quatro assaltantes, sendo dois maiores e dois menores de idade. Saíram de Linhares em um carro de aplicativo com destino a cidade de Joao Neiva.
Chegaram numa residência que fica no bairro Juá, entraram na casa onde estava um casal de idosos, uma neta e o namorado dela. Os elementos anunciaram o assalto e renderam as vitimas com um revólver calibre 38.
Os ladrões conseguiram levar um Renault Clio branco, uma aparelho de televisão, um notebook e celulares. Após a ação criminosa os indivíduos fugiram sentido Linhares.
Foi feito contato com A Polícia Militar que chegou rápido no local do assalto e após fazer o levantamento das primeiras informações montou um cerco na BR 101, entre João Neiva e Jacupemba. Os militares abordaram o veículo, com as características passadas. No momento em que foi dada voz de abordagem o condutor do carro não obedeceu empreendendo fugo, os militares iniciaram a perseguição, durante a fuga um dos elementos colocou uma arma de fogo para fora em direção à viatura, os policiais revidaram fazendo disparos contra o veículo que foi atingido e em seguida pararam o veículo, os policiais abordaram e conseguiram prender os dois assaltantes maiores de idade e apreendeu os menores juntamente com todos os produtos que foram roubados e ainda o revólver que foi utilizado para a prática do crime.
No momento do assalto, consta na ocorrência que os assaltantes ameaçam uma das vítimas de morte e ainda a agrediram.
Os quatro elementos juntamente com todo material apreendido foram levados para a Delegacia de João Neiva.
Os dois assaltantes maiores foram identificados como, Manoel Bruno Monteiro. 33 anos e Kelvim de Jesus 20 anos.