Policiais Militares do 12º Batalhão da Policia de Linhares, estouraram uma boca de fumo na tarde desta terça-feira (14). De acordo com a ocorrência, os policiais chegaram até ao local através de denuncia anônima, feita via telefone.
A residência onde estaria funcionando uma “Boca de Fumo”, fica localizada na Rua Canto da Onça, no Bairro Nova Esperança. A denuncia dava conta de que três pessoas estariam traficando na residência e era percebido o entra e sai na casa todo o tempo, inclusive com presença de menores. De acordo com as informações na residência além de ser feita as vendas, ali também existia o consumo da mesma e também o local servia para a prática de prostituição.
Na entrada da casa a policia abordou Mateus, e ele teria franqueado a entrada dos policiais por escrito. Antes mesmo de entrarem na casa, os dois policiais já haviam visto no interior da residência um simulacro de revólver calibre 38 e um revólver grande, calibre 38, municiado com quatro munições intactas. Os PMs, deram voz de prisão e abordagem aos suspeitos que moravam na residência, e ficou constatado que eles eram os mesmos citados nas denúncias feita a policia.
Alem do simulacro e o revolver ainda foi encontrado, um simulacro de pistola 9 mm debaixo de um colchão, uma grande quantidade de cocaína que estava escondida dentro de uma panela em cima de um fogão, várias sacolinhas de chup chup, lâminas e a quantia de R$ 140,00 em notas miúdas,e ainda foi encontrada uma caderneta com anotações de vendas de drogas,onde estava claro a comercialização de: cocaína, crack e maconha.
Os suspeitos foram identificados como: Mateus José de Oliveira, 18 anos; Alessandro da Silva, 33; e Pâmela Barbosa Volponi, 21 anos. Todo o material apreendido, juntamente com os três presos foram encaminhados para a 16ª Delegacia Regional da Policia Civil de Linhares.