A Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira (07/09), dando conta de um duplo homicídio às margens da BR.
A PM foi até ao local e constatou que dentro de um veículo FIAT Palio haviam dois elementos mortos com disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira (07/09), dando conta de um duplo homicídio às margens da BR 101.
A PM foi até ao local e constatou que dentro de um veículo FIAT Palio havia dois elementos mortos com disparos de arma de fogo.
AUTALIZAÇÃO
De acordo com informações um ciclista que estava trafegando na altura do KM 165, da BR 101, próximo a localidade de Rio Quartel, em Linhares ouviu vários disparos de arma de fogo e em seguida avistou o automóvel parado, de imediato a pessoa fez contato com a Polícia Militar que foi ao local e constatou o fato e acionou a Pericia da Polícia Civil.
A equipe de socorristas da ECO 101, também esteve no local e um médico atestou que os dois ocupantes do carro estavam sem vida.
Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local.
A PM isolou o local até a chegada da Pericia e após os primeiros procedimentos as vítimas foram identificadas como, Julieder Couitinho dos Santos Cunha 33 anos e Hudirley Neves Rodrigues 24 anos.
Na direção do automóvel estava Julieder, em seu corpo havia 5 perfurações causadas por disparos de arma de fogo e no carona estava Hudirley, e em seu corpo foram encontradas 12 perfurações, a maioria em sua cabeça.
No interior do Pálio foram encontrados, uma bucha e meio cigarro de maconha, uma pequena caixa de papelão, contendo vários fracos de vidro contendo sustância ainda não identificada e duas latas de cerveja vazia.
O motorista do veículo Julieder é de Povoação e Hudirley é de Bebedouro.
Motivação e autoria dos crimes são desconhecidas da Polícia. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar nas investigações pode ligar para o número 181. As Ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
Este foi o 3º assassinato do mês de setembro e o de número 57 do ano de 2021 em Linhares. Dos cinquenta e sete assassinatos, dois no Planalto, um em Santa Rosa (interior), um em Rio Quartel, um em Bananal do Sul, um no bairro Palmital, um no Guaxe, interior de Linhares, dois no Centro, um em Bagueira, interior de Linhares, um no BNH, seis no bairro Shell ,dois no bairro Nova Esperança, dois no Araçá, dois no Bairro Canivete, um na região da Fazenda Três Marias, interior de Linhares, dois na região do bairro Santa Cruz, dez no Interlagos, cinco em Bebedouro, dez no bairro Aviso, dois no Pontal do Ipiranga, um na altura do KM 12 da Rodovia Paulo Pereira Gomes, que liga a sede de Linhares ao Pontal do Ipiranga e agora dois em Rio Quartel.