A equipe de reportagem do Norte Noticia esteve nesse Sábado no Sitio encontro das águas, na localidade de Pontalzinho no balneário de povoação em Linhares e encontramos na residência um verdadeiro cenário de terror. Nós conversamos com a vizinhança da localidade e todos estão muito assustados.
Uma das testemunhas contou que as duas crianças e os dois jovens eram filhos de Michele e outra pessoa que estava na residência era amigo da família.
No local tivemos vizinhos também disseram que Marquelson consumia bebida alcoólica com frequência e que um familiar dele disse que o mesmo tinha passado por depressão e até chegou a tentar contra a própria vida em uma outra ocasião.Os corpos do casal foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Linhares que após necropsia e reconhecimento dos familiares será liberado para sepultamento,o que não havia acontecido até o final da tarde deste sábado (21).
O CASO
Uma verdadeira tragédia aconteceu na noite dessa sexta-feira (20),na localidade de Pontalzinho,zona Rural de Povoação,balneário de Linhares.
Segundo informações da Policia Militar, após ser acionada e chegar ao local os policiais fizeram contato com, Domingos do Nascimento e André Canpista . Eles informaram que estavam na residência do Andre Campista, vizinho ao sitio que ocorreu o fato e que um adolescente com muito sangue procurou socorro dizendo que o padrasto estava querendo matar a família dele, imediatamente socorreram este jovem e levaram ate o posto de saúde de Povoação, porem no caminho encontraram outro adolescente de 13 anos, que disse ser irmão do outro que estava no carro e sem ferimentos e continuaram o caminho ate o posto, no local foram atendidos por uma ambulância que os levou ate o Hospital Geral de Linhares(HGL)
No quintal do Sitio, local do fato, foi encontrado um corpo masculino caído e sem vida, neste momento os policiais ouviram uma voz pedindo para que entrassem na residência, que estava com muito sangue espalhado no chão e paredes, eles entraram na casa e encontraram duas crianças, uma de 10 anos e outra de 05 anos, sem ferimentos. As crianças disseram pra os PMs que a mãe havia correu em direção ao lago e o irmão saiu pra pedir socorro.As duas crianças foram retiradas da propriedade em segurança.
Em um quarto repleto de sangue foi encontrado com vida em cima de uma cama o jovem Silvio Machado da Silva ferido com disparos de arma de fogo. Os policiais fizeram buscas pelo lado de fora do sitio, e encontraram o corpo de Michele Macedo Ferreira 32 anos,sem vida as margens do Rio.ainda foi encontrado em cima da mesa, por debaixo de um pano uma arma calibre .38.
Os policiais que estavam no local acionaram uma guarnição do Corpo de Bombeiros que após fazerem os procedimentos de praxe e confirmaram as mortes de Marquelson da Silva, 43 anos e de Michele Macedo Ferreira 32 anos.
A Pericia da Policia Civil esteve no local e constatou que , Michele foi atingida por 6 perfurações de arma de fogo calibre .38 e que Marquelson tinha uma perfuração de entrada na boca e uma de saída na parte traseira crânio causado por arma de fogo calibre .38
Na frente do Hospital Geral de Linhares (HGL), as crianças de 10 e cinco anos , foram entregues ao conselho tutelar da 1ª regional de Linhares,onde já estava outro irmão .
As outras duas vitimas que foram encaminhadas pra atendimento médico foi informado que uma delas foi atingida por um disparo no olho esquerdo, com e a outra foi atingida no nariz e na perna esquerda e ambas terão que passar por cirurgia.
ATUALIZAÇÃO
Segundo informações a família é do estado do Rio de Janeiro e estava no Sito Encontro das águas aproximadamente quinze dias. Informações também dão conta de que os dois jovens atingidos por disparos de arma de fogo são filhos da Michele Macedo Ferreira que foi assassinada pelo marido, e as crianças de cinco e dez anos também eram filhos da mulher que foi assassinada pelo esposo que acabou tirou a própria vida. Ainda segundo testemunhas a motivação da tragédia seria uma discussão entre o casal e Michele teria dito que iria voltar para o seu primeiro companheiro que esta no estado do Rio de Janeiro.