Policiais Civis de Linhares, Sooretama e Rio Bananal estão a procura de Juares Costa Branco, 50 anos de idade, e seu filho Juares Costa Branco filho, 20 anos de idade, vulgo Jubileu, elementos com mandados de prisão em aberto pela prática de crime de homicídio que vitimou uma pessoa no dia 21 de novembro do ano de 2020, na estrada do Guaxe, interior de Linhares.
No momento do crime, a vítima estava em um veículo, junto com outra pessoa e os dois elementos parearam os veículos e efetuaram os disparos. Uma vítima veio a óbito e a outra sobreviveu. Ontem os Policiais Civis de Linhares receberam a informação de que os dois autores do crime estavam escondidos em Sooretama, em uma propriedade rural próximo ao Patrimônio da Lagoa e Sobradinho. As equipes da Polícia Civil foram para o local e no momento que o estavam cercando o local do esconderijo dos bandidos, estes empreenderam fuga pela mata. Os Policiais Civis revistaram o local onde os dois estavam ficando e apreenderam R4 4.338,00 ( quatro mil trezentos e trinta e oito reais) em dinheiro, disfarces usados para o cometimento de crimes, peruca, touca ninja e outros materiais.
Foi levantado no local que esses elementos, além do cometimento de crimes, costumam trabalhar como cobradores de dívidas de agiotas. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Pai e Filho, ligar para 181, com sigilo totalmente garantido, ou procurar a Delegacia de Polícia de Linhares.