A terra voltou a treme na cidade de Pancas, interior do Espirito Santo. Está é a terceira vez neste ano que é sentido tremores de terra no município e a segunda vez que é registrado na localidade de Laginha, interior de Pancas.
De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Pancas, Leandro da Rocha Vieira, os tremores ocorreram entre as 20h: 14 e 20h: 17 desta terça-feira (13/07). Ele disse que é possível que o tremor possa ter atingido dota a localidade de Laginha, pois moradores de toda região da localidade relataram os tremores. O coordenador disse que até o momento em que estava falando com nossa reportagem não havia registros de prejuízos em razão dos tremores. Leandro acrescentou que o terremoto foi com magnitude de 1.4 na escala Richter.
O tremor foi registrado pelas estações da Rede Sismográfica Brasileira.
A terra já havia tremido na localidade de Pancas este ano, a primeira vez no dia 12 de maio e ocorreu por volta das 7h:37 na divisa de Águia Branca e Laginha com magnitude de 1.3 na escala Richter, o segundo foi no dia 26 do mesmo mês por volta das 14h: 02 e desta vez com magnitude de 1.7 na escala Richter.