O delegado de plantão confirmou a ocorrência e disse a nossa reportagem que na manhã desta terça-feira (25/05), daria mais informações sobre o caso, mas naquele momento não poderia dá mais informações, pois o pai e a madrasta da criança não tinham sido ouvidos, só acrescentou que a princípio o casal negou às agressões a menina.
Na porta da delegacia, estavam alguns familiares da madrasta da vítima, eles não gravaram com nossa reportagem, mas disseram que estavam surpresos com a situação. Um deles disse que percebeu o olho da menina roxo e ao perguntar para a madrasta a que havia ocorrido? A resposta dela foi que a menina havia tomado um medicamento.
“Estamos surpresos com essa situação. A única coisa que sabemos é que a mulher saiu com a menina na tarde de hoje (segunda-feira), para levar a criança ao médico e uma vizinha informou que ela estava desmaiada. Não sabemos de mais nada”. Disse o familiar.
Nos perguntamos se eles sabiam se a criança teve dois dentes quebrados, eles responderam que em relação a isso eles sabiam que a menina estava fazendo tratamento dentário.
Nossa equipe continua acompanhando o caso.
O CASO
Uma cena que chocou quem estava na UPA do Shell, em Linhares, na noite desta segunda-feira (24/05).
Uma menina de 6 anos, vítima de espancamento foi levada para a unidade de saúde em estado grave. Uma fonte disse ao Norte Notícia que a criança foi espancada na noite de ontem, domingo (23/05) e que ao chegar na UPA a Policia Militar e o Conselho tutelar fora acionados, estiveram no local e o pai e a madrasta da menina foram levados para a delegacia.
Ainda de acordo com as pessoas que estavam no local à criança estava desacordada e tinha dois dentes quebrados e bastante machucada.
Sou a Marina Da Silva, gostei muito do seu artigo tem
muito conteúdo de valor parabéns nota 10 gostei muito.