Ainda estamos no mês de setembro, mas a CDL Linhares segue a todo vapor traçando estratégias para a recuperação do comércio local, e o Natal é a maior chance desde o início da pandemia do Coronavírus. Com isso a campanha de Natal 2020 já está montada e agora encontra-se na fase de adesão dos lojistas da cidade.
As primeiras reuniões de apresentação da campanha aos lojistas aconteceram nessa segunda-feira (21/09), no novo auditório da CDL Linhares, anexo à sua sede no bairro Colina.
Neste ano o tema da campanha é NATAL ON É NA CDL e vai sortear um carro zero quilômetro. A novidade em relação aos anos anteriores é que toda a campanha será realizada por meio de um App e lojistas não associados também poderão participar, mas não terão o desconto de associado.
Segundo o diretor de marketing Marcelo Japhet, a campanha de Natal este ano vem de encontro ao novo momento que estamos vivendo. “Mais do que nunca somos digitais e precisamos estar atentos às novidades do mercado e a campanha vem reforçar isso. Para participar, os consumidores devem baixar o App utilizado na campanha e os cupons para concorrer ao carro serão gerados online, de forma transparente e rápida”, garante Japhet.
Para Florises Zardo Salvador, presidente da entidade, a CDL tem feito o possível para fomentar o comércio local e ajudar os lojistas. “Gostaríamos de fazer uma campanha sem custo para o associado, mas infelizmente não conseguimos porque a pandemia também enfraqueceu o nosso caixa, então fizemos o menor valor possível”. Florises ainda acrescentou: “Estamos muito otimistas com a retomada da economia e a campanha de Natal vai ajudar muito nisso”.
A campanha NATAL ON É NA CDL é registrada na receita federal e o sorteio será realizado pela loteria federal.
A previsão do lançamento da campanha para a população é segunda quinzena de outubro.