Policias Civis de Linhares da Delegacia de Homicídios e Policiais da Delegacia de Rio Bananal, realizam operação policial em conjunto e em menos de 12 horas prendem um elemento de 23 anos, autor dos golpes de facão que lesionaram gravemente Juarez Laurindo Vargas, 41 anos , na noite de ontem, quinta-feira (25/06), na praça Nestor Gomes em Linhares.
Segundo as investigações, o autor dos golpes e a vítima já haviam se desentendido anteriormente por conta de outros motivos. Na tarde de ontem se desentenderam novamente.
Quando estava indo para Rio Bananal, o autor do crime visualizou a Vítima na Praça Nestor Gomes, momento em que aproveitou a oportunidade para acertar as contas com a Vítima.
Durante a confusão e a briga que envolveu mais duas pessoas, também já identificadas, o rapas de 23 anos de idade, lançou mão do facão que estavam em seu poder e efetuou 3 golpes contra Juarez e logo depois fugiu para o interior de Rio Bananal. Hoje pela manhã os policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Rio Bananal descobriram o local em que o suspeito estava escondido, cercaram o lugar e o conduziram para a Delegacia de Linhares, local em que foi interrogado e confessou os crime.
Após o Interrogatório o elemento foi encaminhado ao presidio regional de Linhares, a disposição da Justiça. Confusão gerada por desavenças anteriores e temperada com muita bebida alcoólica.