Um jovem foi encontrado morto na tarde deste domingo (12/01), em uma mata, que fica no balneário do Pontal do Ipiranga.
As primeiras informações dão conta de que uma pessoa encontrou o corpo do jovem já sem vida na referida mata. Após ter encontrado o corpo a pessoa acionou a Policia Militar e uma guarnição foi até ao local e constatou que o jovem estava morto. Os Militares isolaram a área e acionaram a Pericia Criminal que foi até ao local e após os procedimentos ficou constatado que na cabeça na vítima haviam cinco perfusões ocasionadas por disparos de arma de fogo.
O corpo foi recolhido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) em Linhares e será liberado para velório e sepultamento após reconhecimento do corpo por parte dos familiares.
Alexandre era morador do Pontal do Ipiranga, mas ultimamente estava trabalhando em um bairro de Linhares e era bastante conhecido no balneário.
O jovem não portava documentos e por isso não foi identificado oficialmente, mas em perfil de uma rede social ele tem a identidade de, Alexandre Bonaparte. Ele possui várias passagens pela Policia, inclusive já esteve preso.