Um homem foi assassinado na noite dessa sexta-feira (29/11), na calçada de um bar, que fica no conhecido, trevo do Canivete em Linhares.
O fato ocorreu por volta das 23h:20. De acordo com relatos de populares, a vítima teve um desentendimento com outro rapaz e começaram a discursão eles saíram do interior do estabelecimento e já na calçada, o criminoso puxou uma arama branca, (faca) da cintura e desferiu vários golpes na vítima. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local, os profissionais constataram o óbito. A Polícia Militar foi acionada e fez a guarnição do corpo até a chegada da Perícia da Polícia Civil. Os primeiros serviços periciais apontaram que o pedreiro foi atingido por cinco golpes de faca, sendo, dois nas costas, um na axila e mais dois no tórax. O corpo foi recolhido e levado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e será liberado para velório e sepultamento após ser reconhecido pela família.
O homem não portava documentos, por isso não foi possível ser identificado, com ele foi encontrado apenas uma carteira contendo uma quantia significativa em dinheiro.
No local do crime, testemunhas disseram que conheciam a vítima apenas pelo prenome de Renato, que o mesmo trabalhava como pedreiro e seus familiares não residem em Linhares.
Este é o sexto homicídio do mês de novembro e o de numero 67 do ano.
ATUALIZAÇÃO
A vítima é Renato Pereira e tem 44 anos.