Ícone do site Norte Notícia

26 PERFURAÇÕES – Uanderson é morto a tiros, após ser perseguido por três indivíduos, em Regência.

De acordo com o BU:50504259 na noite desta quinta-feira (09/03), um homem de 33 anos identificado como, Uanderson Deoclécio , foi assassinado a tiros no balneário de Regência, em Linhares. 

De acordo com a  ocorrência, o cenário foi no quintal de uma residência que fica na  Rua Rio Preto. Uma viatura da PM foi acionada através do Centro de Controle Operacional (CCO), do 12º Batalhão da Polícia Militar. A guarnição foi  até ao local e quando chegou, a vítima estava sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e o médico da equipe constatou que Uanderson, já estava sem vida. Os militares acionaram a Perícia da Polícia Civil, que foi ao local e após os primeiros procedimentos periciais  realizados no local, foi constatado que no corpo da vítima haviam 26 perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo, calibre 380, que atingiram,  braço, perna, tórax e costa. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Serviço Médico Legal  de Linhares (SML), de onde será liberado para velório e sepultamento, após os procedimentos de praxe. 

De acordo com informações de populares, a vítima foi perseguida por três elementos, que ainda tentou fugir, correndo para a casa da mãe, mas foi alvejado e morto no quintal da residência. 

Autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia e quem tiver qualquer informação que possa auxiliar nas investigações é só ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação. O sigilo é garantido. 

Este é o primeiro assassinato do mês de março em Linhares e o de número sete em 2023. Desses assassinatos, três foram no bairro Nova Esperança, um no Interlagos, um Córrego Farias, um no Chapadão do 15 e agora um em Regência.  

 

ANÚNCIO
Sair da versão mobile